#CUSTOM: Div Style


Boa noite *O*. Bom, eu tive uma ideia de fazer tipo uma "serie" de postagens relacionadas a personalização - por isso o #custom (serio?) - então eu vou tentar postar uma por dia, como é personalizar pode ser que eu pegue códigos de outros e "inove" eles - como eu fiz hoje - o post de hoje, eu foquei mais naquelas  barras (?) que ficam as ultimas imagens. Cliquem em Mais Informações para ver o tutorial
.

Esse tutorial eu peguei do blog Go Imagine, então é os créditos é para a Alana :)

1 - Faça a imagem que vai ficar de background;
2 - Coloque o código abaixo onde quer que apareça.;
<div style="background: url(URL DO SEU BACK) left no-repeat; height: 192px; width: 500px;"><div style="float: left; padding-left: 48px; padding-top: 60px;">Código das imagens</div></div>

Legenda
Verde: Url da imagem que você criou;
Vermelho: Tamanho da sua imagem, height: Altura, widht: Largura;
Azul: Em padding-left você pode alterar o valor para a esquerda, lembrando que existem números positivos (1;) e negativos (-1;). Em padding-top altere para cima.; - texto azul por go imagine -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base