Layout + Codificação

Materiais : xx 
Codigo : xxx
Base Layout : xx


Topo
1) Crie um novo documento 1000X1000
2) Abre a base e cole no vo documento
3)Abra a png 01 e posicione no canto direito
4) Abra a textura 01 e altere o modo de mistura para minimo (vejaoprint01)
5) Abra a png principal e posicione no mesmo lugar onde eu coloquei
6) Abra a imagem destaque e faça o mesmo
7) Abra a png menu e cole no documento
8) Abra o logotipo 1 do Sugoi e posicione no canto esquerdo
9) Abra o logotipo 2 e posicione no rodapé
10) Abra a png 04 e coloque ao lado do logotipo 2

Créditos Png : Cantinho do Photoscape e Galeria de Psds

Comentários

  1. Olha peguei o codigo pode ser ?

    ResponderExcluir
  2. que programa é pra usar nesse aula??

    ResponderExcluir
  3. babado, to sabendo que o povo do Art Designs encomendas tá pegando os códigos do coisinhas mil e mudando e removendo os creditos, tem coisas que tem o mesmo código deles, saquei agora porque nesse código base tem as mesmas coisas dos códigos deles, muito obrigado Sugoi!

    ResponderExcluir
  4. ei voce poderia dar um código com os sidebars separados com créditos mesmo :D

    ResponderExcluir
  5. eu não posso passar essa codificação que vocês querem !

    ResponderExcluir
  6. Vou pegar no seu codigo pode ser?

    ResponderExcluir
  7. esse código ta errado
    eu fui colocar no meu blog e disse que a parte do body tava errada
    pode colocar outro código?
    um q de certo

    ResponderExcluir
  8. tbm me aconteceu o msm que à vitoria. Como fica bom explicam?

    ResponderExcluir
  9. [aaaa] eu vou ver o que tá acontecendo ok

    ResponderExcluir
  10. ok obrigada ;) depois avise quando estiver ok tabom? :)

    ResponderExcluir
  11. Olá eu gostaria de saber esse código pertence ao Sugoi ou ao coisinhas mil? Pq eu já usava ele antes de ver aqui, então queria saber, para ter certeza dos verdadeiros donos? pode responder aqui mesmo! obrigado e parabéns pelo blog, sem dúvidas depois do site "Dicas para Blogs". Esse é o melhor que já visitei, e agora vou voltar sempre! rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. é do Coisinhas Mil Os créditos estão no código ! oownt obg

    ResponderExcluir
  13. Ok! Muito obrigado! rsrs Sugoi!

    ResponderExcluir
  14. Como eu faço pra deixar o documento 1000x1000 ?

    ResponderExcluir
  15. eu tenho que editar o código?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quise que ele fique de uma outra cor sim

      Excluir
  16. voces poderiam fazer os tutoriais em videos?,é bem mais facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do design sim , mais da codificação vai ficar muito extenso

      Excluir
  17. Oi, vou pegar seu código ok? Obrigada pelo tutorial :)

    ResponderExcluir
  18. Olá, vou pegar seu código ok? Obrigada pelo tutorial :)

    ResponderExcluir
  19. Girls' Generetiooooooooooooooon (SNSD) morri '

    ResponderExcluir
  20. peguei o código ok? obrigado

    ResponderExcluir
  21. Olha eu peguei o seu Codigo emprestado.

    ResponderExcluir
  22. eu também peguei o codigo emprestado ok? mas coloquei os creditos

    ResponderExcluir
  23. peguei o codigo baby muito lindo

    ResponderExcluir
  24. eu peguei o codigo,vou tentar editar,sou um pouco nova com isso!

    ResponderExcluir
  25. Eu peguei o codigo, vou tentar editar, pq vai ser a primeira vez q faço isso ! mais ai se eu conseguir e começar a fazer encomendas vou colocar seus creditos em baixo ok ! Beijoos

    ResponderExcluir
  26. Eu peguei o código, mas como é que faz para aumentar as larguras das colunas e colocar a sidebar separada?

    ResponderExcluir
  27. Deu Errado Não Consigo Colocar a Imagem Do Cabeçalho

    ResponderExcluir
  28. Anônimo20.10.12

    Peguei o codigo ! Contato http://www.flickr.com/photos/ruanazevedodesign/ & http://partdesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ei, amor. Peguei o código, viu? avisando!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo31.5.13

    O código esta errado,quando fui colocar e header e os demais acessórios deu errado.Jéssica tem como você corrigir o código?

    ResponderExcluir
  31. Estou usando o código ok?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja educado , nossa educação depende da sua.
Criticas e sugestões são bem vindos.
Se reblogar por favor nos avise.

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base