PEDIDO: Como retirar sidebar da Página Inicial


Hoje (22), recebi um pedido de tutorial, bem, não vai ter print, vídeo, nada, um tutorial bem simples, simples mesmo. Me pediram, para ensinar a tirar sidebar da página inicial de seu site (também conhecido por Index), esse tutorial é para platafoma WordPress, caso você queira para Blogger, me mande na ask, faz uma sinal de fogo, sei lá, me avise que eu faço outro, mas enfim, é simples você vai no seu tema.

Painel > Aparência > Editor > Modelo da página inicial (index.php)

Após, retire o seguinte código:

<?php get_sidebar(); ?>

Esse código fica acima de dois fechamentos de divs (</div>)  antes do <?php get_footer(); ?>, é apenas isso, apenas, espero ter ajudado.

Comentários

  1. Oi, estou procurando tema pro meu fansite, e queria esse http://sugoitutoriais.blogspot.com.br/2013/05/tema-base-portal.html Mais o link pra download não ta pegando, queria saber se você ou a jess pode disponibilizar. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, vou atualizar ok!

    ResponderExcluir
  3. Eu queroo como faço no blogger ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja educado , nossa educação depende da sua.
Criticas e sugestões são bem vindos.
Se reblogar por favor nos avise.

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base