Banners para Twitter

A anos não assisto PLL, tenho que dar uma atualizada urgente !!!
Hi guys, eu sumi não é mesmo?...Bom, a culpa não é minha, e sim de minha conpanheira inseparavel 'a preguiça'.
Indo direto ao assunto, hoje não trouxe nada de especial, mas espero que gostem. 
Já conhecem a nova modinha do twitter, né?...Eu não uso, mas de qualquer forma...confiram os banners logo abaixo...

  
  

  
  

  
  

  
  

Como podem ver são bem simples, mas eu até que gostei. Só para lembrar, não foram feitos por mim nenhum dos quatro, os dois primeiros são do Faxhionrocks Designs e os dois últimos são do tumblr (não tenho o endereço exato, caso seja seu deixa por comentário que eu adiciono link).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base