Como pedir um Domínio na FanFusion ;-o Pedido: Ana Luiza

Para solicitar hospedagem,  envie um e-mail para fanfusion@gmail.com com o formulário corretamente preenchido.

1a.) Qual URL você está solicitando? (Atenção: Você tem chance de ser hospedado conosco. Por favor, não peça hospedagem se não tem certeza de que quer um site. Domínios não podem ser mudados depois que fizermos as configurações, por isso pedimos que você esteja com 100% de certeza quanto a sua escolha de domínio.)
1b.) Para solicitações de subdomínio, você vai precisar de um domínio futuramente? Por favor, não peça um subdomínio se você não quiser ficar permanentemente com ele. Se você tem um subdomínio, mas deseja um domínio, você deve concordar em ficar o quanto for necessário no subdomínio, a menos que julguemos que o site está em HQ para receber um.
1c.) Se não for aceito para hospedagem, você gostaria de ser encaminhado para outro host?
2. Prévia do layout que você vai usar no site (anexe ou hospede a imagem, ex.: imageshack.us) ou nos envie um recibo de encomenda de design.
3. Por que você quer ser hospedado no FanFusion.Org?
4. Como você ficou sabendo sobre o site (Por favor, especifique URLs)?


*Para Você ser aceito na FanFusion, Precisa de um tema SUPER HIPER MEGA LINDO ESPETACULAR.
**A FanFusion irá te responder direto com a sua senha e login para o CPANEL do seu domínio. Se eles responderem alguma outra coisa, é que eles acham que você quer um Subdomínio ou que seu site não foi aceito.

Comentários

  1. Eu tenho uma duvida, mandei um email para eles, e eles me responderam, me deram a senha e todos os detalhes que eu precisaria para entrar no meu cpanel, e então, eu fui fazer o login no cpanel, e não consegui, aparece que o login é invalido. Já troquei meu DNS, e talz... Mas, mesmo assim não consigo logar, o que eu faço?? :x
    Por favor, me ajuda! (Se possivel, me responda por esse email: Thassiagrillo97@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5.7.13

    CONSEGUI VLWWW

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja educado , nossa educação depende da sua.
Criticas e sugestões são bem vindos.
Se reblogar por favor nos avise.

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base