Coppermine Aprenda a instala e trocar temas !


Comentários

  1. eu ja vi esse negocio mas me exliquem depois de baixado e pra extrair para onde que eu nao entendo :D

    ResponderExcluir
  2. gente extrair pra que pasta do computador????

    ResponderExcluir
  3. eu estava precisando mesmo MUITO OBRIGADOOO

    ResponderExcluir
  4. alguem me ajuda depois de baixado como eu faço :D

    ResponderExcluir
  5. você não extrai pra nenhuma pasta do computador , você aperta em extrai ok e pronto

    ResponderExcluir
  6. e depois de extrair como hospedar alguem me diz um host gratis :D

    ResponderExcluir
  7. mas como hospedar vc poderia fazer uma video aula :D

    ResponderExcluir
  8. não , já expliquei que não dá mais para fazer video aula , e isso também não tem como

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja educado , nossa educação depende da sua.
Criticas e sugestões são bem vindos.
Se reblogar por favor nos avise.

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base