Tutorial : Fazendo PNG

1) Abra a foto - jessie j 
2) Crie um novo documento 827x1074
3) Copie a foto no novo documento e ajuste se quiser 
4) Selecione o polígono [J]
5) Com o polígono contorne a foto igual o PRINT 01
6) Inverta a seleção [seleção - inverter PRINT02
7) Aperte a tecla DEL para deletar [ooserio?]
8) Agora faça o mesmo na parte branca dos braços PRINT03
9) Na hora de deletar a parte branca dos braços NÃO INVERTA A SELEÇÃO . se ela estiver invertida a faça a mesma coisa do 6
10) Junte as Camadas [alt+Enter]
11) Vai em > Arquivo > Salvar como > salvar como tipo PNG  PRINT04 
Resultado :
{a png não está bem recortada porque eu fiz correndo ;P}
Se você consegui fazer deixe comentrio 

TUTORIAL FEITO POR JÉSSICA • TUTORIAIS SUGOI SE USAR CREDITE 

Comentários

  1. Oi, tudo bem? òtimo tuto sobre PNG, mas tem um problema, no meu photofiltre não tem essas camadas q abrem quando vc abre uma foto! Oq eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22.11.11

    Certifique-se que vc tá usando o Photofiltre Stuio X

    ResponderExcluir
  3. olá aki eu fui fazer o png e tal no meu photofiltre só que não é o studio x porque eu não consigo colocar uma foto no meu do studio x ai eu fiz tudo certinho e tal ai na hora de salvar o problema aparece aparece um negocio escrito la o que eu devo fazer e tal e un tantao de topicos ai ta eu dexo do geito que ta e vo e salvo mais ai quando eu vou testar ele n fica png e segi todos esses passos o que eu faço?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja educado , nossa educação depende da sua.
Criticas e sugestões são bem vindos.
Se reblogar por favor nos avise.

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base