APRENDENDO A FAZER LAYOUT

bem é um layout simples é só pra dá uma base 
Agora vamos aprender a mapear 
  • entre no site - http://www.image-maps.com/ 
  • escolher uma arquivo pc [From your PC]
  • Start Mapping your Imagge 
  • Continue to next step 
  • Faça o mesmo da imagen 
(Clique nas imagens pra visualizar melhor)
Bom espero ter ajudado até mais xoxo

Depois de copiado, va em seu design> Editar html> e cole ele dentro do codigo, após a tag <header> e clique vizualizar para ver se deu certo 
TESTADO DIA 08/10/11

Comentários

  1. não entendi o tutorial :/

    ResponderExcluir
  2. eu n sei fazer nd com eles

    ResponderExcluir
  3. Certo copiei o codigo e agora?

    ResponderExcluir
  4. é, a minha dúvida é igual a do Rodrigo, eu copiei o código, mas e agora? como faço para postar em meu blog? PORFAVOR ME RESPONDA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Depois de copiado, va em seu design> Editar html> e cole ele dentro do codigo, após a tag e clique vizualizar para ver se deu certo
    TESTADO DIA 08/10/11

    ResponderExcluir
  6. mas que tag é essa que você quer dizer?

    ResponderExcluir
  7. você vai em design > editar html > aperta Ctrl + F > e procura essa tag e depois você colola o codigo do image map em baixo dessa tag , consegui ?

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma merda! Não dá pra salvar porra nenhuma! "O modelo é inválido porque a tag 'div' aparece dentro da tag 'head'."

    ResponderExcluir
  9. heeey , você tem que faze certinho do jeito que tá escrito , você tá copiando certo código da map ? eu vou te que fazer uma video aula '-'

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20.12.11

    Fiz do jeito certinho, ai deu certo, ficou tudo direitinho, só que ficou uma borda branca contornando a imagem é. Já tentei ver no código o que era, mas não encontrei, tem idéia do que pode ser ? :S

    ResponderExcluir
  11. Bom , eu acho que essa borda branca é da layout , tenta vê se for isso , aew se não conseguir , eu tento te ajuda :)

    ResponderExcluir
  12. Eu não tô conseguindo por no codigo!
    Eu fiz tudo certo só que quando ponho no codigo dá erro =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperta F3 e preucuro e cole o codigo em baixo *-*

      Excluir
  13. Como eu tiro os links em baixo??? vlw

    ResponderExcluir
  14. você copia até o <*/map>

    ResponderExcluir
  15. Vocês copiam o código q o site deu, ai dê Ctrl+F e procurem por ou header- ! Ai debaixo vc coloca o codigo q o site deu !

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4.8.12

    qUE PROGRAMA VC USA, PARA EDITAR OS CODIGOS, E PARA FAZER A QUELA IMAGEM COM A FT

    ResponderExcluir
  17. Anônimo15.8.12

    É mais fácil vocês abrirem um Gadget HTML/Java e colar o código lá. No lugar do cabeçalho, é muito mais simples! ;)

    ResponderExcluir
  18. isso não é um layout é apenas um header(cabeçalho) mapeado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja educado , nossa educação depende da sua.
Criticas e sugestões são bem vindos.
Se reblogar por favor nos avise.

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base