Personalizando Seguidores


Oi gente , bom você podem ter percebido que em vários blogs estão usando um jeito meio que "diferente"  em seus Gadgets de seguidores e eu amei esse novo efeito mais não sabia como colocar e então eu meio que descobri sozinha hihi *-* vejam a prévia e cliquem em Mais Informações para conferir o tutorial.
1 - Vá na página inicial do seu blog.
2 - Clique com o botão direito do mouse e vai em Código fonte dá página ou ctrl+u.
3 - Use ctrl+F para encontrar "Seguidores" ou "Followers1-wrapper".
4 - Copie desde < div id='Followers1-wrapper' > até </ script > < /div >
5 - Abra o NotePad ou Bloco de Notas e cole o código que você copiou.
" Seu código vai ficar mais o menos assim CLICA."

6 - Vá em Layout e apague o gadget de seguidores.
7 - Crie um novo gadget HTML/JavaScript e cole o código de seguidores.
8 - Procure por FACE_SIZE que é o tamanho do avatar que vai aparecer o meu eu coloquei "20".
9 - Procure por  var skin = {}; e duas linhas acimas você vai ver que tem uma DIV cole isso no final da DIV
-webkit-filter: grayscale(100%);z-index: -99px;
para os avatares ficarem preto e branco.
Tutorial feito por Sugoi Tutoriais e créditos ao Having Themes pelo código preto e branco.

Comentários

  1. Ótimo tutorial, eu já conhecia ele, mas é muito útil^^
    ->Trufa-de-menta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o tutorial, consegui colocar em meu blog ♥
    http://cogumelo-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja educado , nossa educação depende da sua.
Criticas e sugestões são bem vindos.
Se reblogar por favor nos avise.

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base