Fanfusion: Ads por toda parte


Olá gente , hoje venho falar de um assunto que estressa muita gente , os sites que são instalados no fanfusion eles escolhem o numero de anuncios(ads,publicidades) , que eles querem que fiquei no seu site , de muita gente fica espalhado , continue lendo o post para saber como organizar tudo ..
1° Passo = Onde ta os códigos dos ads , alguns ficam em header,php ou indez.php no inicio dos códigos (no wordprees) ..
2° Copie os códigos e cole-ós no bloco de notas .. 
 3° 2 pelo menos , coloque nos widgets da sidebar .. como ads ou publcidade
os demais coloquem embaixo da header e na footer ai fica tudo organizado , lembrando quanto mais tirar , mais volta , é tambem o fanfusion que escolhe quantos ads tem que tar no seu site é isso galera espero ter ajudado beijos
MANDE SUGESTÕES NO ASK 

Comentários

  1. eu tenho um site no fanfusion e tenho apenas 2 ads, ele adicionaram 4ads só na galeria (3 abaixo do menu de admin e 1 no footer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai você tem que organizar tudinho , as veses eu tambem não intendo o fanfusion rs

      Excluir

Postar um comentário

Seja educado , nossa educação depende da sua.
Criticas e sugestões são bem vindos.
Se reblogar por favor nos avise.

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base