LIVRO : Design para quem não é designer.

Bom dia gente, bom esse é único horário do dia que eu posso postar eu vou tentar fazer isso mais vezes bom esse é um livro ótimo que um amigo da faculdade indicou confiram a sinopse dele e em seguida o download:
Sinopse do Livro: Design para quem não é designAutor: Robbin Willians
Este livro mostra-nos dicas para quem quer fazer trabalhos, cartões,
anúncios, folhetos, folders e outros. Robbin Willians usa uma linguagem
clara e simples com muitas figuras para facilitar a compreensão do
leitor.Os principais conceitos do Design: +.

Download :


Comentários

  1. Eu peguei ele esses dias! Acho ele fantástico, ótimo pra quem tá começando e quem tem algumas dúvidas na área.

    Ei, então, vou mudar o nome do blog já que vou comprar um domínio, mas eu não quero desfazer a parceria, tá? Mil desculpas por não colocar ainda, eu não consigo ter tempo de atualizar o TK corretamente, mas assim que eu reabrir o blog com o .net o Sugoi estará lá, ok? <3

    Beijos, adoro aqui~

    Jana

    ResponderExcluir
  2. Já estou lendo é ótimo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja educado , nossa educação depende da sua.
Criticas e sugestões são bem vindos.
Se reblogar por favor nos avise.

Postagens mais visitadas deste blog

Download : Use a Cabeça HTML com CSS e XHTML: Livro

Tema Base